Agende seus exames no Instituto de Especialidades e Sono

No Instituto de Especialidades e Sono (IES) contamos com uma equipe de especialistas e também realizamos diversos exames como:  Eletroencefalograma (EEG), Polissonografia (PSG) diagnóstica e com titulação de CPAP, Teste das Múltiplas Latências ao Sono (TLMS) e Eletroneuromiografia.

 

O Eletroencefalograma (EEG) é um exame que registra a atividade elétrica cerebral fisiológica, assim como anormalidades na atividade cerebral espontânea, sendo realizado por um técnico e laudado por um médico especialista em neurofisiologista. O exame pode ser agendado de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas, tanto no Instituto como domiciliar e também no ambiente hospitalar: enfermaria, apartamento e em UTI.

 

O exame de Polissonografia (PSG) avalia o padrão de sono para avaliar a qualidade e diagnosticar os vários Distúrbios de Sono existentes. O exame é realizado, no IES, em suítes confortáveis, no período noturno, todas as noites da semana, podendo ser agendado em vários horários a partir das 20 horas. Realizamos também o exame de Polissonografia diagnóstica no conforto da sua casa através da Polissonografia domiciliar, para sua comodidade e segurança.

 

O Teste das Latências Múltiplas do Sono (TLMS) é indicado para diagnóstico da Sonolência Excessiva Diurna (SED), que ocorre nas Hipersônias, principalmente na Narcolepsia. Consiste no registro de 5 cochilos com duração de 20 minutos cada durante o dia, iniciando após a Polissonografia noturna, todos os dias da semana, das 8 às 18 horas.

 

Recentemente, começamos a realizar a Eletroneuromiografia: exame que avalia a presença de lesões que afetam os nervos e músculos. Este exame auxilia na confirmação do diagnóstico de doenças como Neuropatias Periféricas, Síndrome do Túnel do Carpo, Paralisia Facial Periférica, Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), Miastenia Gravis, Síndrome de Guillain-Barré, entre outras.

 

Para agendar seu exame, é só entrar em contato pelo telefone (62) 3252-1500 ou (62) 98129-9595 (celular e whatsapp).

 

Proporcionamos atendimento humanizado e exames de alta qualidade.

 

Para maiores informações e dúvidas:

Contato: (62) 3252-1500 / 3253-1919

Whatsapp: (62) 98129-9595

Visite nosso site: https://ies.med.br/

Endereço: Rua T 55, N° 869, St. Bueno, Goiânia, Goiás

 

Responsável Técnico: Dra Giuliana Macedo Mendes – CRM/GO: 7375 – RQE 4442 / 4396 / 10095

Mostrar mais

IES - Instituto de Especialidades e Sono

Com 17 anos de tradição e excelência, o Instituto de Especialidades e Sono (IES), é referência no diagnóstico e tratamento das Doenças do Sono. A clínica possui equipe multidisciplinar, com larga experiência na área e modernos equipamentos além de uma estrutura ampla, com suítes climatizadas e cama box de casal para proporcionar maior conforto durante a noite de sono, na avaliação dos diversos Distúrbios do Sono. O IES está localizado no Setor Bueno, região nobre de Goiânia proporcionando comodidade, conforto e segurança.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!
Whatsapp
Olá? Gostaria de agendar um exame!
Olá? Gostaria de agendar um exame!