Clínica do Sono GoiâniaDestaqueEletroencefalograma GoiâniaExame de Polissonografia GoiâniaExame do Sono GoiâniaGoiâniaGoiásImprensaInstituto do Sono GoiâniaMedicina do Sono GoiâniaMédico do Sono GoiâniaNeurologia GoiâniaNeurologista GoiâniaNotíciasOdontologia do Sono GoiâniaPolissonografia Goiânia

Qual a importância do sono de qualidade?

Você sabia que ter um sono de qualidade é tão importante quanto uma nutrição adequada e a prática de exercícios físicos regulares?

 

Isso porque o sono de qualidade melhora o equilíbrio físico, mental e emocional do ser humano, fortalece o sistema imunológico, ajuda a prevenir doenças, em especial as cardiovasculares e as metabólicas e tem grande importância para o bom funcionamento do cérebro.

 

Ter uma ou outra noite de sono ruim de vez em quando é comum, porém, se noites mal dormidas começam a se repetir com muita frequência é importante procurar um médico especialista em sono para investigar a causa.

 

Agende sua avaliação no Instituto de Especialidades e Sono.

 

Para maiores informações e dúvidas:

Contato: (62) 3252-1500 / 3253-1919

Celular / Whatsapp: (62) 98129-9595

Visite nosso site: https://ies.med.br/

Endereço: Rua T 55, N° 869, St. Bueno, Goiânia, Goiás

 

Atendemos:

– Particular

– UNIMED

– IPASGO

– GEAP

– AMIL

-Planmed

 

Responsável Técnico: Dr. William Firmino Francisco Firmo – CRM GO: 9052 – RQE 5126

Mostrar mais

IES - Instituto de Especialidades e Sono

Com 17 anos de tradição e excelência, o Instituto de Especialidades e Sono (IES), é referência no diagnóstico e tratamento das Doenças do Sono. A clínica possui equipe multidisciplinar, com larga experiência na área e modernos equipamentos além de uma estrutura ampla, com suítes climatizadas e cama box de casal para proporcionar maior conforto durante a noite de sono, na avaliação dos diversos Distúrbios do Sono. O IES está localizado no Setor Bueno, região nobre de Goiânia proporcionando comodidade, conforto e segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo