Polissonografia: você sabe para que serve?

Polissonografia é o exame do sono em que sensores são colocados no paciente para o monitoramento das atividades cerebrais, cardíacas, musculares e da respiração. Este exame avalia a quantidade e qualidade do sono, identificando os estágios de sono, alterações respiratórias, cardíacas e musculares, comprovando a existência de vários Distúrbios de Sono, como Ronco, Apneia do Sono, Bruxismo, Sonambulismo, Hipersônias, Movimentos Periódicos dos Membros e Parassônias do Sono NREM e do Sono REM.

 

O exame pode ser realizado em clínicas especializadas, laboratórios e hospitais, mas também pode ser feito na residência do paciente, que chamamos de Polissonografia Domiciliar.

 

Agende sua Polissonografia nas suítes confortáveis do Instituto de Especialidades e Sono ou no conforto da sua casa, através da Polissonografia Domiciliar.

 

Instituto de Especialidades e Sono – IES

 

Contato: (62) 3252-1500 / 3253-1919

Whatsapp: (62) 98129-9595

E-mail: [email protected]

Endereço: Rua T 55, N° 869, St. Bueno, Goiânia, Goiás.  Cep: 74215-170

 

Atendemos:

– Particular

– UNIMED

– IPASGO

– GEAP

– AMIL

–  Planmed

 

Diretora Clínica: Dra. Giuliana Macedo Mendes – CRM GO: 7375 – RQEs:  4396 / 4442 / 10095

 

Responsável Técnico: Dr. William Firmino Francisco Firmo – CRM GO: 9052 – RQE 5126

5/5 - (1 vote)
Mostrar mais

IES - Instituto de Especialidades e Sono

Com 17 anos de tradição e excelência, o Instituto de Especialidades e Sono (IES), é referência no diagnóstico e tratamento das Doenças do Sono. A clínica possui equipe multidisciplinar, com larga experiência na área e modernos equipamentos além de uma estrutura ampla, com suítes climatizadas e cama box de casal para proporcionar maior conforto durante a noite de sono, na avaliação dos diversos Distúrbios do Sono. O IES está localizado no Setor Bueno, região nobre de Goiânia proporcionando comodidade, conforto e segurança.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!
Whatsapp
Olá? Gostaria de agendar um exame!
Olá? Gostaria de agendar um exame!