Você está dormindo mal?

O exame do sono pode ajudar você a descobrir a causa de estar dormindo mal. O exame geralmente indicado é a polissonografia, que é realizada em uma clínica especializada, onde o paciente passa a noite com sensores fixados no corpo para registrar as fases do sono, a respiração, o nível de oxigênio no corpo, os batimentos cardíacos e possíveis distúrbios.

Geralmente a polissonografia é solicitada quando há queixas de sonolência diurna excessiva, distúrbios respiratórios como roncos e apneia, distúrbios de comportamento para dormir, movimentos involuntários dos membros, etc. A polissonografia também detecta doenças como insônia, sonambulismo, bruxismo, terror noturno, narcolepsia.

Avalie o seu sono, melhore a sua vida! Agende uma consulta com nossos especialistas! Venha e conheça o Instituto de Especialidades e Sono!

 

Sobre o Instituto de Especialidades e Sono – IES

Com 16 anos de tradição e excelência, o Instituto de Especialidades e Sono (IES), é referência no diagnóstico e tratamento das Doenças do Sono. A clínica possui equipe multidisciplinar, com larga experiência na área e modernos equipamentos além de uma estrutura ampla, com suítes climatizadas e cama box de casal para proporcionar maior conforto durante a noite de sono, na avaliação dos diversos Distúrbios do Sono.

O IES está localizado no Setor Bueno, região nobre de Goiânia proporcionando comodidade, conforto e segurança.

 

Exames:

  • Eletroencefalograma
  • Polissonografia Basal
  • Polissonografia Domiciliar
  • Polissonografia com CPAP/BIPAP
  • Testes das Latências Múltiplas do Sono

 

Atendemos:

  • Particular
  • UNIMED
  • IPASGO
  • GEAP
  • AMIL

 

Instituto de Especialidades e Sono – IES

Contato: (62) 3252-1500 / 3253-1919

Whatsapp: (62) 98129-9595

E-mail: [email protected]

Endereço: Rua T 55, N° 869, St. Bueno, Goiânia, Goiás.  Cep: 74215-170

Mostrar mais

IES - Instituto de Especialidades e Sono

Com 17 anos de tradição e excelência, o Instituto de Especialidades e Sono (IES), é referência no diagnóstico e tratamento das Doenças do Sono. A clínica possui equipe multidisciplinar, com larga experiência na área e modernos equipamentos além de uma estrutura ampla, com suítes climatizadas e cama box de casal para proporcionar maior conforto durante a noite de sono, na avaliação dos diversos Distúrbios do Sono. O IES está localizado no Setor Bueno, região nobre de Goiânia proporcionando comodidade, conforto e segurança.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!
Whatsapp
Olá? Gostaria de agendar um exame!
Olá? Gostaria de agendar um exame!