Convite Especial para a Semana do Sono 2021

A  Dra Giuliana Macedo, Neurologista, especialista em Medicina do Sono e presidente da Regional Centro-Oeste convida a todos a participar da Semana do Sono 2021, que será do dia 15 a 21 de março.

 

O evento será 100% online para garantir a segurança de todos e totalmente gratuito. Para participar basta se inscrever no site www.semanadosono.com.br.

 

Convidamos toda a comunidade científica a participar do webinar que acontecerá no dia 19/03 às 18:30, em comemoração ao Dia Mundial do Sono. Esse webinar é promovido pela Associação Brasileira do Sono/ Regional Centro-Oeste com apoio da Sociedade de Neurologia de Goiânia -SONG.

 

Esperamos vocês em várias lives, webinar e palestras abordando a importância de se dormir bem, pois um sono bom garante um futuro saudável.

 

Para participar do nosso webinar se inscreva no link: inscrição webinar 

 

 

5/5 - (1 vote)
Mostrar mais

IES - Instituto de Especialidades e Sono

Com 17 anos de tradição e excelência, o Instituto de Especialidades e Sono (IES), é referência no diagnóstico e tratamento das Doenças do Sono. A clínica possui equipe multidisciplinar, com larga experiência na área e modernos equipamentos além de uma estrutura ampla, com suítes climatizadas e cama box de casal para proporcionar maior conforto durante a noite de sono, na avaliação dos diversos Distúrbios do Sono. O IES está localizado no Setor Bueno, região nobre de Goiânia proporcionando comodidade, conforto e segurança.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!
Whatsapp
Olá? Gostaria de agendar um exame!
Olá? Gostaria de agendar um exame!