Venha participar da Semana do Sono 2021 – Sono bom, futuro saudável  

A Semana do Sono acontece em todo o território nacional anualmente, o objetivo é trazer para a população informações qualificadas, novidades e as últimas pesquisas sobre o sono.

 

Em tempos de pandemia, a tecnologia tem sido a nossa principal aliada na disseminação do conhecimento sobre a importância de cuidar do sono e tratar os distúrbios do sono que se tornaram uma epidemia mundial.

 

Na Semana do Sono, a Associação Brasileira do Sono-ABS realiza vários eventos virtuais e a Regional do Sono Centro-Oeste contará com um Webinar, com renomados especialistas em sono.

 

A Regional do Sono Centro-Oeste é presidida pela Dra. Giuliana Macedo, médica Neurologista e Neurofisiologista, Especialista em Medicina do Sono.

 

No dia 19/03 (sexta-feira), a partir das 18:30 acontecerá um Webinar com especialistas em sono. O evento é gratuito e para participar basta se inscrever através do link: inscrição do webinar

 

Acesse para ver a programação da Semana do Sono 2021: http://semanadosono.com.br/index.php/programacao/ 

 

Semana do Sono 2021

Mostrar mais

IES - Instituto de Especialidades e Sono

Com 17 anos de tradição e excelência, o Instituto de Especialidades e Sono (IES), é referência no diagnóstico e tratamento das Doenças do Sono. A clínica possui equipe multidisciplinar, com larga experiência na área e modernos equipamentos além de uma estrutura ampla, com suítes climatizadas e cama box de casal para proporcionar maior conforto durante a noite de sono, na avaliação dos diversos Distúrbios do Sono. O IES está localizado no Setor Bueno, região nobre de Goiânia proporcionando comodidade, conforto e segurança.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!
Whatsapp
Olá? Gostaria de agendar um exame!
Olá? Gostaria de agendar um exame!