Você tem insônia? Agende sua avaliação no Instituto de Especialidades e Sono

A insônia é o distúrbio do sono mais prevalente e se caracteriza por uma dificuldade para iniciar, manter e/ou terminar o sono (despertar precoce). Esta dificuldade em dormir existe mesmo em condições ideais de sono e compromete o desempenho diurno do indivíduo. Assim, existem diferentes tipos de insônia: Inicial, Manutenção e Terminal, podendo manifestar de diferentes formas em cada pessoa.

É importante desvincular o imaginário popular de que a insônia é apenas não dormir o suficiente. Esse distúrbio está também relacionado com a qualidade do sono e não apenas com a quantidade, já que cada indivíduo necessita de horas diferentes de sono para que seja reparador.

A insônia pode causar prejuízos como cansaço e sonolência durante o dia; falta de concentração; alterações na memória; no humor, como irritabilidade; déficit de aprendizagem e até aumentar o risco de aparecimento de doenças cardiovasculares, entre outros.

Agende sua avaliação com um especialista em Medicina do Sono no Instituto de Especialidades e Sono.

 

 

Para maiores informações e dúvidas:

Contato: (62) 3252-1500 / 3253-1919

Celular / Whatsapp: (62) 98129-9595

Visite nosso site: https://ies.med.br/

Endereço: Rua T 55, N° 869, St. Bueno, Goiânia, Goiás

 

 

Atendemos:

– Particular

– UNIMED

– IPASGO

– GEAP

– AMIL

 

 

Responsável Técnico: Dra Giuliana Macedo Mendes – CRM/GO: 7375 – RQE 4442 / 4396 / 10095

Mostrar mais

IES - Instituto de Especialidades e Sono

Com 17 anos de tradição e excelência, o Instituto de Especialidades e Sono (IES), é referência no diagnóstico e tratamento das Doenças do Sono. A clínica possui equipe multidisciplinar, com larga experiência na área e modernos equipamentos além de uma estrutura ampla, com suítes climatizadas e cama box de casal para proporcionar maior conforto durante a noite de sono, na avaliação dos diversos Distúrbios do Sono. O IES está localizado no Setor Bueno, região nobre de Goiânia proporcionando comodidade, conforto e segurança.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!
Whatsapp
Olá? Gostaria de agendar um exame!
Olá? Gostaria de agendar um exame!